quarta-feira, 17 de julho de 2013

Anos 70, estamos a chegar!

Como já podem ter reparado, este blogue e a respectiva página de facebook têm estado quase parados. A razão é simples: eu e o Nick estamos já há bastantes meses a trabalhar na emocionante sequela de "Lx60", "Lx70". Se tudo correr bem, o livro chegará às livrarias ainda em 2013. Até lá, este espaço continuará em silly season.

Em compensação, aproveito para deixar uma sugestão de leitura diária, a Carrossel Magazine, uma nova revista online que todos os dias conta uma história, da reportagem ao perfil, passando por géneros menos comuns entre nós como o ensaio. Declaração de interesses: eu sou uma das fundadoras e editoras do espaço. 

Bia, protagonista de "Do Cabaré para a Revolução"

A sugestão prende-se sobretudo com duas das histórias que publicámos e deixam já um cheirinho do que foram os irrepetíveis anos 70 não só em Lisboa mas no país inteiro. Uma é minha e envolve uma stripper, cabarés, bombas e assaltos a bancos, a outra do grande Vítor Matos, que nos conta como a canção "Grândola, Vila Morena"... é melhor não dizer mais nada. Para espreitar tudo aqui.

Até breve,
Joana

1 comentário:

  1. Porque não também um Lx50 ? Fica um exemplo através do link ( http://vascotrancoso.blogspot.pt/2009/08/1955_31.html ) para o meu blogue Heavenly onde nas etiquetas "música" e "histórias de amor" encontram muita matéria das fabulosas décadas de 50, 60 e 70... Bem hajam.
    Vasco Trancoso

    ResponderEliminar